Pague no Pix e ganhe 10% DE DESCONTO Parcele no cartão em até 4X SEM JUROS Enviamos para TODO O BRASIL

Trocas

A AFEIÇÃO COUNTRY realiza a troca da compra, para que assim os clientes sintam se mais seguros e felizes, caso não gostem ou não se acertem com a peça, podem estar substituindo, porém atenção as regras de troca.

  1.  Na primeira troca a Afeição Country fornece o reenvio gratuito, com exceção aos produtos promocionais, porém o custo de enviar de volta para a loja é de responsabilidade do cliente. Nas demais solicitações de troca, caso existam, a loja se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante;
  2. Aceitamos troca de produtos SEM USO em até 07 dias corridos, a contar do recebimento da compra;
  3. O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, com todos os acessórios e sem indícios de uso);
  4. Você poderá escolher outro item, conforme disponibilidade de estoque em nossa loja;
  5. Caso o valor do produto desejado seja superior ao do produto a ser trocado, deve se providenciar o pagamento da diferença via opções de pagamento existentes no site, o valor sendo inferior a Afeição Country poderá gerar o crédito para futuras compras em forma de cupom ou realizar o estorno;
  6. O produto desejado somente será despachado após o recebimento do produto a ser trocado em nosso centro de distribuição, acompanhado de cópia da nota fiscal (Danfe) ou declaração de conteúdo.
  7. O serviço de primeira troca será prestado sempre utilizando a modalidade PAC (correios) independente da forma de envio solicitada pelo cliente no ato da compra. Caso o cliente tenha urgência na troca, poderá ele mesmo optar e custear pelo serviço SEDEX;
  8. Não escreva e não cole fitas ou etiquetas diretamente na embalagem original do produto, proteja a mesma com papel (kraft), sacos de envio ou caixa (papelão) para evitar que seja danificada. O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito a recusa pelo departamento de trocas;
  9. Para solicitar a troca entre em contato com um de nossos canais de atendimento no horário comercial: WhatsApp (31) 9 8853-0578

 

 Devolução

  1. O prazo para devolução seja por arrependimento ou desistência é de 07 dias corridos, a contar da data do recebimento;
  2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com suas etiquetas invioladas, sem indícios de uso e acompanhado de todos os seus acessórios;
  3. Você deve devolver o produto com a cópia da nota fiscal (Danfe) ou declaração de conteúdo;
  4. O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito a recusa pelo departamento de trocas e devoluções;
  5. No estorno do valor que será feito, é descontado os custos dos fretes que foram gastos;
  6. O valor referido da devolução, só é ressarcido após a chegada do produto, pelo mesmo meio já pago.
  7. Para solicitar a devolução entre em contato com um dos canais de atendimento no horário comercial: WhatsApp (31) 9 8853-0578

 

 

Todas as ocorrências que envolvam cancelamentos, trocas ou devoluções devem ser primeiramente comunicadas através dos canais de atendimento no horário comercial Whatsapp (31) 9 8853-0578